Dugraf Group: Destaque na Metpack 2023 como líder do mercado metalgráfico!

Permita-me compartilhar minha recente experiência na prestigiosa feira internacional Metpack, sediada em Essen, na Alemanha.

A Metpack, que ocorreu de 02 a 06 de maio de 2023, é um evento de extrema importância para o mercado metalgráfico. Esta edição era aguardada com grande expectativa, pois seis anos se passaram desde a edição anterior, realizada em 2017.

Foi uma oportunidade única testemunhar a presença marcante da Dugraf Group, representando o renomado Grupo Continental, como expositora nesse evento de renome mundial. Ao lado de 313 expositores e recebendo a visita de 6500 participantes, a Dugraf reforçou sua posição de liderança e excelência no mercado metalgráfico.

A Metpack é conhecida por reunir fabricantes de equipamentos para impressão offset em metal, assim como fabricantes de equipamentos para embalagens metálicas, clientes e usuários ávidos pelas últimas tecnologias disponíveis. Foi inspirador testemunhar a expertise e inovação apresentadas por empresas renomadas, como Koenig & Bauer, Crabtree of Gateshead, Fuji Kikai, bem como diversos fabricantes asiáticos.

Dentre as diversas soluções e tecnologias apresentadas, um ponto chamou particularmente a minha atenção: a busca incessante dos fabricantes de linhas de impressão offset em metal por soluções que proporcionem melhor desempenho em termos de velocidade, qualidade e controle em tempo real do processo. As linhas de impressão offset estão se tornando cada vez mais automatizadas, incorporando sistemas de controle baseados em câmeras, sensores, densitômetros e outros dispositivos em closed loop, que permitem ajustes automáticos e precisos.

Esses avanços tecnológicos nos equipamentos de impressão offset demandam o uso de insumos de alta performance e qualidade, e é aí que a Dugraf Group se destaca. Com uma ampla gama de soluções convencionais, UV, híbridas e com ou sem calços adesivados, as blanquetas oferecidas pela Dugraf para impressão offset em folhas e embalagens metálicas são reconhecidas como as melhores do mercado metalgráfico.

Na condição de principal fornecedor de blanquetas para as indústrias metalgráficas no Brasil e com uma crescente presença em toda a América Latina, a Dugraf Group reforça seu compromisso com a qualidade, o desempenho excepcional e o alinhamento com as demandas e tendências do mercado metalgráfico presente e futuro.

À medida que a Dugraf continua a marcar presença nas principais feiras do setor em todo o mundo, compartilho com vocês a sabedoria adquirida nessa experiência, que reafirma nossa posição como uma empresa de vanguarda, dedicada a impulsionar a indústria metalgráfica para patamares cada vez mais elevados.

Cordialmente,

Affonso Carvalhaes

Gerente Metalgráfico da Dugraf

Anterior
Anterior

A Latam Can 2023, na Ciudad de México, foi INCRÍVEL!

Próximo
Próximo

Dugraf Group lidera transformação do analógico pro digital na gravação de chapas em FTP para CTP e é destaque na The Canmaker