Conheça o Dream Team Dugraf para Dry Offset: Especialistas em Qualidade e Inovação

Olá, caros parceiros e clientes da Dugraf! Hoje, temos o prazer de apresentar a vocês o nosso Dream Team Dugraf para Dry Offset - uma equipe de especialistas dedicados e comprometidos em entregar qualidade e inovação em cada etapa do processo de impressão.

A Dugraf, empresa renomada no segmento de Dry Offset e Metalgrafia, possui uma equipe altamente capacitada, pronta para enfrentar os desafios mais complexos e entregar resultados excepcionais. Conheça os membros desse time notável que fazem toda a diferença em nossos projetos:

Bruno Santos de Oliveira - Gerente Técnico Comercial Dry Offset - Latam Com uma experiência sólida de 21 anos no segmento de Dry Offset, Bruno é um líder excepcional que trouxe inovação para diversas linhas de fabricação, desde copos e potes até latas de alumínio. Sua expertise abrange todo o processo, desde o projeto de design até o produto final impresso, garantindo que nossos clientes tenham os melhores resultados.

Mariana Carpes Martins - Sales - Latam Com 11 anos de experiência no segmento de embalagens e insumos Dry Offset, Mariana é uma peça-chave em nossos projetos. Ela participa diretamente desde a concepção até a finalização de cada projeto, atuando nas áreas de planejamento, design, produção, logística e faturamento. Sua dedicação é essencial para garantir que nossos clientes alcancem seus objetivos.

Adriano Lênin Silva Melo - Técnico Comercial Dry Offset Com 18 anos de experiência em Dry Offset, Flexografia e Offset, Adriano possui vasto conhecimento em pré-impressão e processos de produção de gravação de chapas de clichês. Sua atuação como supervisor de produção e nas atividades de artes gráficas é essencial para a perfeita execução dos projetos.

Miguel de Almeida - Técnico de Aplicação Com 17 anos de experiência em Dry Offset e 4 anos em Offset, Miguel é um expert em impressão. Ele atua como facilitador em todas as etapas do projeto, desde o desenvolvimento inicial até a conclusão. Seu foco em aumentar a produtividade e otimizar os insumos gráficos é essencial para o sucesso de nossos clientes.

Nosso Dream Team Dugraf é apaixonado pelo que faz e está sempre em busca de aprimoramento e inovação para superar as expectativas de nossos clientes. Trabalhamos juntos com dedicação e comprometimento para entregar soluções excepcionais em Dry Offset.

Se você busca qualidade, inovação e uma equipe verdadeiramente especializada em Dry Offset, conte com a Dugraf. Estamos prontos para impulsionar seus projetos e alcançar os melhores resultados!

Entre em contato conosco para mais informações e venha fazer parte dessa jornada de sucesso!

Anterior
Anterior

Workshop Blanquetas de Alta Performance na Cinbal

Próximo
Próximo

A Latam Can 2023, na Ciudad de México, foi INCRÍVEL!