Workshop Blanquetas de Alta Performance na Cinbal

Tivemos a oportunidade e satisfação de realizar nosso workshop – Blanquetas de Alta Performance no cliente Cinbal, grande parceiro da Dugraf. A Cinbal já faz uso regular das blanquetas Dugraf há muitos anos e sabe da importância em considerar insumos premium e fornecedores qualificados em seus processos para atingir os resultados almejados em suas atividades de impressão offset. Durante nossa estada no Vale do Paraíba - RJ realizados diversos outros contatos e visitas em demais clientes Dugraf naquela região, agendando também nosso workshop com eles.

É sempre uma grande honra para nosso time da Dugraf realizar esse compartilhamento de conhecimento com nossos clientes, a proximidade contribui para cada vez mais compreender suas necessidades e juntos encontrarmos as melhores soluções.

Affonso Carvalhaes

Gerente Metalgráfico da Dugraf

O workshop Blanquetas de Alta Performance para o Mercado Metalgráfico, promovido pela Dugraf, tem sido uma fonte de conhecimento valiosa para diversas metalgráficas ao longo de mais de uma década.

Durante o workshop, apresentamos informações técnicas essenciais sobre as blanquetas, incluindo detalhes de fabricação, melhores práticas de manuseio e armazenamento, interações da borracha com produtos químicos e a correta aplicação nas impressoras para otimização da vida útil e desempenho na impressão. Ao longo dos anos, essa iniciativa tem capacitado centenas de profissionais do setor de offset, desde impressores e ajudantes de impressão, equipes da garantia da qualidade, controle de processos, manutenção e equipes de pré-impressão.

Além de transmitir informações técnicas especializadas, cultivamos relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes, baseados na troca contínua de experiências e no suporte integral em questões relacionadas aos produtos Dugraf. Esta abordagem colaborativa tem sido fundamental para fortalecer o mercado de embalagens de aço.

Entre em contato com a nossa equipe para mais informações.

Próximo
Próximo

Conheça o Dream Team Dugraf para Dry Offset: Especialistas em Qualidade e Inovação